terça-feira, 28 de junho de 2011

Transtornos, Medos e Fobias


Falar de medo ou sindrome do panico.já virou moda sentir medo faz parte do ser humano até dos irracionais. Não devemos deixar-mos nos levar pelo exagero até entrar em crise ao ponto de ser medicado com psicotropicos ancioliticos e outros mais. A cura interior que vem de nosso ser que é o auto-dominio controle sobre nós mesmos, é o ponto de partida. Somos como uma usina que gera energia eletrica; nosso campo magnetico tem essa força, depende de nós elevando nossos pensamentos para o alto com pensamentos positivos. " Quem olha para os charcos não pode ver as estrelas" A prece nos eleva até Deus, e não volta sem resposta disso tenha certeza. Portanto crie seu campo magnetico, renove suas energias se envolvendo na fé e confiança que Deus não desampara nimguem, e está sempre presente em todos os momentos da nossa vida.O bom senso nos diz que existe uma finalidade para a jornada humana. Deus não nos colocou no mundo atoa cada um de nós temos um dever a cumprir, por isso o nosso corpo é morada do espirito e dele devemos cuidar com zelo e amor para que suporte a tarefa a qual nos comprometemos a realizar, não é fácil mas é possivel, porque Deus não dá um fardo mais pesado que não possamos carrega-lo. E assim consigamos chegar ao final da jornada terrestre com exito "missão cumprida."

Suzana



O que fizemos no passado determina o que somos no presente.Poderiamos colocar em dúvidas a justiça de Deus se assim não fosse, porquanto é inadmissível, além de não encontrar nenhum respaldo científico, a existência de uma herança psicológica embutidas nos elementos genéticos. O que pesa pelos os ombros, favorecendo os estados depressivos




De cera forma somos todos ciclotímicos, temos variações de humor, sem que isso se constitua num estado mórbido: hoje em paz com a vida; amanhã brigados com a humanidade. Nas nuvens por algum tempo; depois na "fossa".



Mas conheço pessoas que estão sempre na mesma posição, de bem com a vida dando graças a Deus pela alegria e pela a dor, sempre com o sorriso nos labios, uma palavra amiga, um bom motivo para elevar a auto-estima de alguem sempre a dizer a vida é bela; e sempre diz a pior vida é melhor que a morte. Minha mãe é assim´; uma florzinha muito querida. Um espírito elevado de tanto sofrimento já foi lapidado e serve de exemplo para nós. Isso é a vida.

Suzana

Nenhum comentário:

Postar um comentário