sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bem-aventurados


Bem-aventurados os aflitos pode, portanto assim ser traduzido: Bem-aventurados os que têm a oportunidade de provar a sua fé, a sua firmeza, a sua perseverança e a sua submissão à vontade de Deus, porque eles terão centuplicadas as alegrias que lhes falta na terra e após o trabalho virá o repouso.  Sofrer com resignação sempre agradecendo a Deus que na sua sabedoria infinita, nos coloca em determinas situações, que até nos apavora e chega as vezes a revolta, para nos provar até onde estamos aptos,  para assumirmos missões mais elevadas.Na noite da grande tristeza, na hora da maior dor, sente que não estas sozinho, Deus não nos abandona jamais confia e glorifica ao senhor: tudo passa eterno só Deus. Nas noites traiçoeiras, na mimha grande e maior  "DOR" nem mesmo assim eu perdi a fé tinha certeza que Jesus estava ao meu lado por mais forte que fosse o meu desespero a minha tão grade aflição. Agradeço as forças espírituais que muito me ampararam e continuam. assim sejá. Suzana

Nenhum comentário:

Postar um comentário