sábado, 11 de junho de 2011

São Longuinho e tres pulinhos!!!

São Longuiho, o santo dos tres pulinhos; muito interesante, se pede  uma graça e logo alcançada, agradecemos com tres pulinhos. São crenças populares  que realmente funcionam atravéz da fé.

Pela a fé tudo se consegue,  " Jesus disse se tua fé for igual a um grão de mostarda diz para aquela montanha muda-te para aquele lugar  e ela mudara"              

Esse raciocinio significam; os nossos problemas que enfrentamos na vida e as vezes achamos que não vamos conseguir transpor, mas é nesse sentido que entra a  "FÉ" firme e inabalavel na providencia divina" que logicamente com a fé raciocinada transporemos todos os problemas dores e aflições , que fazem parte da vida humana.  SUZANA
                  
São Longuinho viveu no primeiro século, foi contemporâneo de Jesus Cristo e, de acordo com os raríssimos relatos a respeito da vida deste santo, dizem tratar-se do centurião na Crucificação, que reconheceu Cristo como "o filho de Deus" (27:54 Matheus; Marcos 15:39; Lucas 23:47). Este centurião é identificado também como o soldado que "perfurou Jesus com uma lança" (João 19:34), provavelmente pelo fato do nome ser derivado do grego e significar "uma lança".
 
ORAÇÃO A SÃO LONGUINHO
Glorioso São Longuinho, a ti suplicamos, cheios de confiança em sua intercessão. Sentimo-nos atraídos a ti por uma especial devoção, e sabemos que nossas súplicas serão ouvidas por Deus Nosso Senhor, se tu, tão amado por ele, nos fizer representar.
Sua caridade, reflexo admirável, inclina-te a socorrer toda miséria, a consolar todo sofrimento, suprir toda necessidade em proveito de nossas almas, e assegurar cada vez mais nossa eterna salvação, com a prática de boas obras e imitação de suas virtudes ! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário