quarta-feira, 8 de junho de 2011

Devaneios

Roberto Carlos

Composição : Mauro Motta / Eduardo Ribeiro
Mexendo no meu passado
Aperto em minhas mãos
Velhas cartas já marcadas
Pelo tempo
Antigas fotografias
Quase já sem cor
E um momento de saudade
Nessa lágrima de amor
São coisas que não se esquece
Só finge que desconhece
Não dá pra esconder verdades
Sobre o que ficou
São coisas que não se esquece
E mesmo que eu quisesse
As fotos não negam os fatos
Do que se passou
Com tantas lembranças suas
Tenho que viver
E até quando eu não quero
Lembro de voce.


As vezes paramos para pensar, e chegamos as lembranças boas e ruins que passamos ao longo da vida, é como se voltasemos no tempo, e vivemos tudo tão real que chegamos as lagrimas. Há pessoas que dizem assim: "Quem vive do passado é museu", eu não acho , o passado sempre estará presente no presente, a diferença é de  pessoa para pessoa, tem as mais sensiveis e sentimentais, e já outras mais reforçadas nesse sentido de ver a vida, estas sofrem menos.
Gostaria de ser assim, mas não sou, estou sempre à remoer minhas reminiscências, ai bate a saudade, e vem as lagrimas incontidas.
Penso, eu era feliz e não sabia!!! Há se eu pudesse voltar no tempo que bom seria, faria tudo diferente para melhor, mas a esta altura do campeonato, o jeito é aceitar a vida como ela é!
"Suzana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário