sábado, 11 de junho de 2011

Os pés do anjo José Gabriel.




" E os pés vinham andando, estranho! pés sem corpo; é brincadeira, mas continuava o vai e vem. Não tinha rosto nem corpo somente pés, nesse vai e vem intrigante e curioso, resolvi criar coragem e perguntei. Quem é você que queres de mim me rodeias e não me diz nada, foi então para minha surpresa que ouvi uma voz doce e meiga quase a sussurar; não me reconheces, sempre estou ao teu lado, te acompanho desde o ventre da tua mãe; perguntei-lhe novamente, não sei quem és por favor me esplique melhor, estou ficando ansiosa, se me conheces antes mesmo de nascer sabes tudo ao meu respeito e eu de te nada sei, só conheço os teus pés. Por sinal muito grosseiros, não sei se és homem ou mulher. Mostre-se de corpo inteiro estou preparada, não importa se fores um fantasma, não tenho medo: ou estas fazendo uma pegadinha comigo não caio nessa, a  brincadeira acabou estou cansada já virou comédia de; "Pé vai Pé vem"acabou. Respondeu os pés queres me ver ,se nem me sentes e estou tão pertinho de ti, não sentes em mim um amigo devotado  que vela por ti pensei que fosses mais sensivel a mlnha presença. Você disse que sonhou  comigo e que sabe o meu nome até; "Eu sou José Gabriel" seu anjo da guarda veja-me! estou sempre contigo nas horas difíceis e nas  felizes sou o teu guardião aqui na terra, então todo o ser se iluminou, de uma luz suave e perfumada, então eu pude ver um ser de  luz e amor, senti uma paz  Inexplicável que fiquei extasiada envolvida por tanto amor . O amor de Deus o amor dos anjos.!!! Meu querido anjo  José Gabriel.!!! verdade ou ficção.
Suzana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário