sábado, 4 de junho de 2011

Saudade "SIM" tristeza não!

 Senhor Jose Alves, Saudades sim tristeza não!!! 
Mas como lembrar de você sem sentir saudades, e ao mesmo tempo sem sentir tristeza. Saudade do seu abraço amigo do seu jeito brincalhão, amigo fiel, cunhado querido que numca esquecerei., mas como a vida é assim, temos que aceitar, e dar continuidade. Um dia nos encontraremos em algum lugar desse imenso universo. Ainda guardo em minha memoria o seu ultimo olhar o qual eu não pude dizer "ADEUS", mas agora eu digo até logo meu querido irmão,pois a vida é passageira e logo nos reencontraremos; me perdoe se naquele dia eu não pude fazer o que me pediste. Todos nós sentimos sua falta. 
"Naquela mesa está faltando ele e a saudade dele está doendo em mim". 
Fique com Deus bjss sua cunhada Assunção !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário