quinta-feira, 7 de julho de 2011

Minha rua é sem graça.

Minha rua é sem graça, poderia chama-la de rua da saudade, porque é lá que murcharam todas as minhas esperanças e ilusões. É lá que tudo se transformou em tristeza, cada palmo desse chão é uma lembrança dolorida, que doi demais.

O vazio que ficou  depois das noites traiçoeiras jamais serão preenchidos, noites negras da minha exiztencia; a saudade as lembranças que sempre se fazem presentes, em um simples gesto,  em um simples olhar de alguem que não tem nada a ver mas, que nos faz lembrar. 
 

São reliquias guardadas no mais intimo da minha alma, que levarei comigo para sempre. Cada um tem sua historia, e o jeito de 
senti-la diferencia de pessoa para pessoa.   

 A alegria da chegada, é festa preparativos programações presentes,  e a tristeza da partida è calma silenciosa parece até que temos vergonha de voltar, e é sempre um choque há sempre os "porques e os senões" a vida é um vai e vem sem fim. mesmo assim não estamos preparados para a partida, é sempre dolorosa. 
 
Esse é o motivo de falar assim, minha rua é sinonomo de recordações, apesar de ser uma rua tranquila, reina muita paz é bem assistida pelos espíritos superiores. Sei que Deus esta aqui presente,  porque foi arborizada semeada com muito sacrificio e amor . A pessoa que aqui se estabilizou tinha um bom coração, é uma alma generosa apesar de terum casco grosseiro.  Por isso nunca jamais devemos julgar alguem somente pela a parancia fisíca, existe algo muito mais profundo que se chama, " generosidade amor"  





















Minha rua é sem graça
Mas quando por ela passa
Seu vulto que me seduz
A ruazinha modesta
É uma paisagem de festa
É uma cascata de luz
Na rua uma poça d'água
Espelho da minha mágoa
Transporta o céu
Para o chão
Tal qual o chão de minha vida
A minh'alma comovida
O meu pobre coração


.




Suzana



Nenhum comentário:

Postar um comentário