sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Menina flor

Menina dos olhos castanhos sonhadores coração aflito cheio de ilusões; começo da descobertas da realidade do mundo , enquanto criança pequenina flor coberta pelos mimos dos pais tudo era festa agora já começa a encontrar dificuldades pequenas responsabilidades; já diz assim quando eu era criança era tão bom. Já pensou ela tem apenas dez aninhos e já se acha adulta, que pena que agora é que está começando as pequenas coisas se tornam gigantescas; não se apresse minha querida  tudo vem a seu tempo, você ainda é criança sossegue seu coraçãozinho e viva plenamente esse momento único de viver, seja feliz brinque sorria pule de alegria deixe seu cabelo solto ao vento sem se preocupar  com a vaidade, deixe que mais tarde você vai querer chapinha no cabelo batom nos lábios, e muito mais pela a beleza; por enquanto curta sua beleza natural que Deus te deu muito generosamente. Além da beleza física a beleza interior você é linda minha netinha de cabelos longos e cacheados, e eu te amo demais, só peço a Deus que sejas muito feliz, inteligente como é vai ter um futuro brilhante. Só não sei se vou estar aqui  na festa de aniversário dos seus quinze anos, na sua formatura no seu noivado e no seu casamento; sim e os meus bisnetos sei que não os verei fisicamente, mas com certeza estarei presente em espírito acompanharei todos os seus passos e lhe protegerei sempre de onde eu estiver acredite. Desde já Deus te abençoe.!!!
 
http://www.youtube.com/watch?v=dFb1jKEzER0&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário