sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A viagem

A Viagem

Roupa Nova

Há tanto tempo que eu deixei você
Fui chorando de saudade
Mesmo longe não me conformei
Pode crer
Eu viajei contra a vontade
O teu amor chamou e eu regressei
Todo amor é infinito
Noite e dia no meu coração
Trouxe a luz
Do nosso instante mais bonito
Na escuridão o teu olhar me iluminava
E minha estrela-guia era o teu riso
Coisas do passado
São alegres quando lembram
Novamente as pessoas que se amam
Em cada solidão vencida eu desejava
O reencontro com teu corpo abrigo
Ah! Minha adorada
Viajei tantos espaços
Prá você caber assim no meu abraço
Te amo
   

TE AMO, TE AMO,SEMPRE eTERNAMENTE.

  Partida precoce, sempre mexe comigo poucos anos bem vividos de luta pela a sobrevivência com honestidade e dignidade, tudo conseguiu com o suor do seu rosto, começou a trabalhar ainda garotinho. Casou aos dessesete anos; aos trinta e poucos já estava com netinhos. De repente é chamado de volta ao lar paterno, pátria espíritual nossa verdadeira morada. Filho único, imagine a dor de sua genitora, é inimaginavel só quem passa sabe, é a maior dor do mundo, uma ferida que jamais cícatrizara; a dor da saúdade lembranças das mais pequenas coisas, um gesto  uma palavra dita, um olhar; ficam impressos em nossa mente para sempre; o lugar vázio na mesa ou em outro lugar: Nascemos pensando que os filhos nos enterrem e "NÃO QUE ENTERREMOS NOSSOS FILHOS" meu Deus  isso me me deixa tão abalada e pensativa. Uma véz uma pessoa falou para mim na minha aflição; " NÃO PERGUNTES PORQUE mas PARA QUE" Deus precisou desse chamado agora. Deus não faz nada que não seja com um proposito justo  e por uma boa causa; depois de uma noite tempestuosa vem uma manhã radiante de sol. Mesmo sabendo disso acho que é muito díficil falta-me um pedaço do coração, o mundo já não é mais colorido vejo tudo cor de cinzas. Assim são as mãezinhas orfãns dos filhos que partiram sem avisar sem dizer adeus; A dor do parto é dor de alegria de prazer, a dor da perda do filho é dor de amargura. Mães que  choram no silêncio das noites de insônia em que saudade vem sem e as lembraças são mais fortes.
Suzana


Deus Passei tanto tempo te procurando. Não sabia onde estavas, olhava para o infinito, não te via. E, pensava comigo mesmo, será que tu existe? Não me contentava na busca e prosseguia. Tentara te encontrar nas religiões e nos templos. Tu também não estavas. Te busquei através dos sarcedotes e pastores, também não encontrei. Senti-me só, vazio, desesperado descri. E na descrença te ofendi. E na ofensa tropecei. E na queda senti-me fraco. Fraco procurei socorro. No socorro encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho eu vi nascer o amor. Com amor eu vi um mundo novo. E no mundo mundo novo resolvi viver. O que recebi resolvi doar. Doando alguma coisa muito recebi. E em recebendo senti-me feliz. E ao ser feliz encontrei a paz. E tendo paz foi que enxerguei. Que dentro de mim é que tu estavas. E sem procurar-te Foi que encontrei. ~ Frase de Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário