sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Espectadora da vida

Adicionar legenda
Espectadora da vida, fico vendo as coisas acontecendo mundo afora e fico pensando, como a vida esta banalizada; os valores invertidos,  as familias se destruindo as drogas tomando proporções devastadoras e acabando com jovens crianças e adultos. Aonde vamos chegar meu Deus, misericordia!!!  lembro até fatos da minha juventude quando as pessoas se divertiam quando tinha uma briga de final de semana nos botequins do nosso bairro, porque a disputa era no braço, no tapa no maximo na faca , o que difícilmente terminava em tragedia, era quase uma diversão de final de semana depois de alguns goles de cachaça. Hojé todo moleque tem uma pistola, um trinta e oitão e por ai vai tirando a vida de pais de familias de pessoas trabalhdoras até de criancinhas no peito da mãe mamando, como aconteceu agora. Toda essa masela que eclodiu nos ultimos anos já estava implantado no seio de uma sociedade desasistida, carente de tudo "Educação, Saúde Trabalho" é o sistema falho são os governantes que se elegem só pensando em enriquecer, coitados vão responder e pagar com juros muito altos a justiça divina não falha,  dia chegara que  teras que prestar contas de tudo que fizestes, e não passara uma virgúla disse o grande mestre Jesus, então é onde ele se refere haverá trevas e ranger de dentes; para aqueles que fizeram mau uso do que lhes foi dado como emprestimo. Tudo que temos nos foi dado como emprestimo, um dia teremos que partir e deixando tudo para que outras pessoas se beneficiem também. Daqui não levamos nada só o bem que fizermos ao nosso proximo; os sentimentos o amor a benevolência isso sim vai ser os frutos que iremos colher, para isso existe a lei de causa e efeito. Toda causa tem um efeito, uma boa causa tera um bom efeito logicamente; ação e reação, se atiro uma pedra ela voltara para me atingir com mais força. Se faço um elogio a alguem recebo de volta também uma resposta que vai me agradar. O melhor caminho é; ser bom, fazer o bem, amar incondicionalmente o nosso irmão, somos todos uma familia universal independente de qualquer coisa, ou rotulos Deus é um só. O bem e o mal esta em todos nós, devemos deixar prevalecer o bem; e lapidar devagarsinho os nossos  sentimentos mesquinhos que faz com que percamos tanto tempo e oportunidades de crescimento moral e espíritual.
Suzana
 

A vida
vida
A morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, continuarei sendo.
Dêem-me o nome que vocês sempre deram.
Falem comigo, como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas.
Eu estou vivendo no mundo do criador.
Não utilizem um tom solene ou triste;
Continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi.
Sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo que ela sempre significou.
O fio não foi cortado por que eu estaria fora dos seus pensamentos.
Agora que estou apenas fora de suas vidas,
Eu não estou longe.
Apenas do outro lado do caminho...
Você, que ai ficou, siga em frente.
A vida continua linda e bela como sempre foi.
Dago
Mensagem encaminhada por Ana Kolb


Nenhum comentário:

Postar um comentário