quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Babá

Ela era babá da familia, negra dedicada e fiel amada por todos; era jovem ainda quando o chefe da familia morreu generosamente deixou-lhe uma pensão. O tempo passou muitos partiram e ela ficando servindo numca casou nasceu para servir, e o tempo passando e cada dia mais a velhice chegando, o corpo já cansando muitos da familia já não tinham tanta atenção aquela que lhes fora tão útil. Enfim como todos nós quando não partimos jovem ou adoecemos, um dia chegara que a doença a morte vem com certeza, e com ela não foi diferente. Veio para a casa da única que a reconheceu com gratidão, ela já velhinha cega foi acolhida cuidadosamente com carinho resepito e amor, desde o mais velho ao mais jovemzinho a amavam e tinham carinho por ela;  Tinha uma babá para aquela que antes era sua; Ela poderia muito bem te-la colocado em um asilo de idosos  e ir fazer-lhe uma visitnha véz em quando mesmo porque também já é uma idosa, mas não nem pensar nisso. Vendo todo aquele zelo, eu ficava pensando quanta generosidade dessa pessoa que foi cuidada e agora cuidava com tanta devoção, daquela senhora que fora sua babá. Então Deus que tudo sabe depois de dez anos nessa luta a velha e fiel babá foi chamada de volta a casa do pai nossa verdadeira morada, sepultada no túmulo da familia  em sua cidade natal para onde tanto ela queria voltar. E assim foi a vida dessa pessoa era uma santa numca se revoltou nem se lamentou, ao contrario vivia sempre agradecendo a Deus e com esperança de dias melhores vivia sem enxergar a luz do sol, sua vida era uma longa noite de um céu sem estrelas, uma noite adormeceu e acordou em um novo mundo  de olhos abertos visão clara  e vendo tudo com deslumbramento e felicidade, arecompensa divina por sua resignação.A sua protetora é digna de aplausos foi muito generosa  eu em particular adimiro muito sua atitude.
  SUZANA

                              REGRESSO
Regresso
Meus amigos, queria muito saber escrever, para poder descrever com fidelidade as belezas do mundo espiritual, mas o meu conhecimento é pequeno e o meu vocabulário é parco para tanta maravilha.
Add caption
Quando eu estava doente tinha muito medo da morte, porém quando ela chegou foi como um sono reparado, do qual acordei cheia de forças e com disposição para trabalhar.
Abri meus olhos de repente, e diante de mim estava uma moça sorrindo muito amável para mim. Ela me conduziu a um salão amplo. Ali já se encontravam outros que, como eu, tinham acabado de sair de doenças graves e haviam desencarnado há pouco tempo.
Ficamos atentos e pouco depois chegou um senhor de aspecto bondoso e ar sério. Nos disseram que aquele era o irmão Miguel Vives. Acompanhava-o uma senhora que trazia nas mãos muitos Evangelhos.
Recebemos as boas vindas e a primeira lição do Evangelho nos foi ministrada pelo irmão. Lembro-me até hoje da expressão bondosa dele e de suas palavras: sede bem vindos amados irmãos. Sabemos que tudo lhes parece estranho, mas nada temais. Aqui tendes o mapa da vossa nova vida. E assim falando, ofereceu a cada um de nós um Evangelho.
Disse-nos que nele, no Evangelho, encontraríamos o alimento e a água para saciar-nos, e o repouso para nosso Espírito. E assim é até hoje.
Bendita seja a luz que jorra das palavras do Senhor Jesus.
Foi-se o medo, o frio, a fome, a angústia e o desamparo. Todas as promessas do Cristo cumprem-se de fato. A cada dia que passa, sou mais e mais feliz.
Que Deus lhes dê na Terra o Evangelho como guia em vossas vidas.
Mensagem do espírito Anabela,
psicografada em 22/03/1993 por Vera Cohim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário