quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PAZ no MUNDO

É lindíssimo esse texto bíblico:
I Coríntios 13
1 AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9 Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10 Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12 Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.


Verdadeiramente o amor  é o sentimento mais nobre, a essência  do bem maior que conduz o ser ao divino, amor fraterno quanto mais,nos doamos em amor formamos um elo invisivel de magnetismo de energias positivas; e automaticamente estaremos nos envolvendo e protegidos por fluidos beneficos, de paz equilibrio harmonia.Nesse momento de transição da humanidade em que estamos vivenciando tanta barbarie, violencias de todas as formas as mais brutais e extarrecedoras, chegou o momento de nos unirmos em prece unidos em um só pensamento de amor e paz, para que a misericordia divina derrame sobre toda a humanidade o balsamo que cure que apague do ser humano essa violencia, que esta dizimando em massa,principalmente os jovens, quantas mãezinhas choram a perda do filho amado ; quantas crianças na orfandade. O nosso maior patrimonio é a vida que esta ameaçada por tanta violencia.

SUZANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário